Arranjos Natalinos para o Ano Todo

16 de dezembro de 2021

Chega o natal e junto com ele aquela vontade de decorar a casa, tudo pensando em deixar a noite mais iluminada e bonita possível. Essa época é tão mágica, que quando temos que nos despedir da decoração já bate aquela saudade...

Mas, e, se esse momento ficasse conosco durante o restante do ano? Como um lembrete dos momentos especiais que vivemos nessa data tão repleta de luz, alegria, amor e celebração.

Ou, se pudéssemos economizar um pouco com a decoração de Natal, escolhendo uma opção durável para todas as outras épocas do ano.

Seja qual for seu motivo, nós montamos algumas opções de arranjos que, além de encantar a noite de Natal, podem te inspirar e decorar sua casa durante todo o ano.

De maneira simples, mesmo sendo arranjos com as cores típicas dessa época, as flores usadas não são padronizadas como natalinas, podendo assim, fazer parte da decoração de qualquer ambiente e ocasião depois da festividade.

 

Arranjo com Costela de Adão

A costela de adão é uma das queridinhas da atualidade, e, é claro, não poderia faltar na listinha do Papai Noel.

Além de versátil, ela pode ser usada em diferentes ambientes e em diversas composições.

(Itens usados: cód.E/0664, cód. 07095 e cód. E/0804)

 

Arranjo com Orquídea

A Orquídea é uma das flores mais procuradas e usadas como elemento principal ou complemento nos arranjos, além de se ambientar em qualquer ambiente, seja em casa, nas festas ou cerimônias.

 

(Itens usados: cód. E/0748, cód. 03776R e cód. E/0848)

 

Arranjo com Rosa

A rosa é uma das flores mais ecléticas, e, exatamente por isso, pode ser acomodada em qualquer estilo de decoração, do mais simples ao mais sofisticado.

(Itens usados: cód.03097, cód.03876ev e E/0614G).