Dicas de Como Florir seu Carnaval em Casa

18 de fevereiro de 2022

Esse ano o Carnaval será novamente diferente, mas isso não significa que você não pode aproveitar a folia. No entanto, não significa que você não possa se arrumar ou decorar para entrar no clima.
As flores, com certeza, são protagonistas na hora de deixar o visual com charme e beleza e tem se mostrado aliadas essenciais, para  tornar a pandemia um pouco menos angustiante.
Pensando nisso nós preparamos algumas formas de fazer seu look florescer, nesse Carnaval diferenciado.

Tiara de Flores

A tiara de flores é uma das queridinhas na hora de compor o visual, mantê – las nesse carnaval é uma forma de resgatar a tradição dos outros anos.
Com flores mais simples e delicadas, porém sempre mantendo as cores vibrantes e contagiantes da festa.

(Itens usados: Cód.03323 e Cód. 03333).

Pulseira de Flores

Um acessório que é um forte aliado na hora de compor o vestuário é a pulseira de flores ou corsage, que traz encanto e beleza para a fantasia...

(Item usado: Cód. 07894).

Brincos de Flores

Brincos trazem um toque especial na hora de compor o look e em conjunto com a orquídea que esbanja versatilidade, transforma-se na combinação perfeita.

(Item usado: Cód. 03913).

Roupa com Flores

Que tal pegar aquela regata ou blusa branca que você deixou guardada no fundo da gaveta e customizar com flores, nós juntamos o queridinho do carnaval, o Girassol com a folhagem que vem ganhando espaço e se destacando a cada dia, a Costela de Adão.
Na hora de personalizar a sua roupa, a dica é despertar o seu lado criativo e deixar  sua imaginação fluir, então se quiser pegar uma saia de tule e fazer um cinto de Girassóis para complementar, também vale.

(Itens usados: Cód. 06234, Cód. E/0777 e Cód. 03333).

Esse ano o Carnaval pode ser até diferente, afinal a vida ganhou novos rumos com a pandemia e se reinventar em tempos como esses é um ato de resistência. O Carnaval não está necessariamente nas ruas, mas não importa o lugar, o que realmente importa é a alegria, a saúde e o espírito, então, porque não trazê-lo de uma forma florida, segura, divertida e criativa?

Bom Carnaval a todos!