Ideias Criativas para O Dia das Mães

02 de maio de 2022

Mãe... Palavra pequena, mas que carrega um significado gigantesco.

Nada melhor do que deixar o dia dela florido nessa data tão importante e simbólica. E, pensando nisso, nós preparamos ideias criativas para presentear com flores quem você ama.

Quando presenteadas com flores permanentes perpetua-se ainda mais o amor inesgotável que cada mãe nutri pelo seu filho(a).

Arranjo de Flores em Envelope

É isso mesmo, você não leu errado, quem nunca escreveu aquela cartinha para O Dia das Mães, na época de escola!?

Pensando nisso, nós unimos as nossas flores permanentes que a cada dia estão mais realistas com a lembrança de um presente que com certeza você já presenteou a sua mãe e que provavelmente ela tem guardado até hoje.

Quer aprender a montar esse presente super criativo para a sua mãe?

Então aproveita que no nosso Instagram @h8flores tem um tutorial que te ensina o passo a passo.

Itens usados: (Cód. 06249, Cód. 06240 e Cód. E/1008#2).

Tubolata com Flores

As tubolatas estão super em alta e tem se destacado quando o assunto é presente e porque não usá-las para presentear, além de lindas e inovadoras, não tem como a sua mãe não se apaixonar.

Itens usados: (Cód. 03295, Cód. 06267, Cód. 08616 e Cód. E/0735).

Xícara de Flores Decorativa

Por mais que seja clichê, toda mãe tem que ter a sua.

Mas, que tal dar um toque especial, diferente e criativo para mostrar o quão única é cada mãe? Monte com as preferidas dela ou com aquela que mais combina com o estilo dela.

Se quiser abrir o seu leque de possibilidades nós temos um Catálogo Especial para o Dia das Mães, que está disponível aqui mesmo no nosso site que pode te ajudar e te apresentar mais opções.

Itens usados: (Cód. 07654 e Cód. 06279).

Placa de Coração com Flores

“É simples, mas é de coração”, quem nunca se deparou com essa frase!?

Não precisa ser grandioso para ser carinhoso, na maioria das vezes o amor é expressado com pequenos gestos e são eles que estão presentes em nossas lembranças, são aqueles que nos emocionam pelo simples fato de demonstrar afeto na sua forma mais singela.

Item usado: (Cód. 06279).

Feliz Dia das Mães!!!