Três Ideias Criativas Para Te Inspirar Nessa Páscoa

14 de abril de 2022

A páscoa tem  uma  simbologia muito forte na nossa história e nas nossas  tradições, é uma ocasião importante que nos faz resgatar recordações, seja pela simbologia religiosa ou pelos chocolates, não tem como pensar em páscoa e não ter alguma lembrança ou história para contar.

 Pensando nisso, nós preparamos algumas inspirações para compor a sua decoração de uma forma diferente e criativa nessa data.

Guirlanda de Páscoa

Guirlandas não são necessariamente sinônimos de natal, elas também podem ser usadas em outras ocasiões, além de lindas carregam consigo a simbologia de sorte, prosperidade e recomeço e nada melhor do que ter uma em casa nessa páscoa.

(Itens usados: Cód.02740; Cód.E/1104 e Cód. 06260)

Quer aprender a fazer essa guirlanda? Corre para o nosso Instagram, @h8flores, lá tem um tutorial que vai te ensinar o passo a passo da confecção.

Arranjo com Lata

As latas tem se mostrado fortes aliadas na hora de produzir um arranjo, são protagonistas quando o assunto é se reinventar, pois cabem em qualquer decoração e podem ser usadas das mais variadas formas, trazendo simplicidade e delicadeza para o ambiente.

(Item usado: Cód.E/0718)

Coelhinho com Mini Rosas

Que tal brincar com a sua criatividade e trazer o mascote da páscoa para a sua decoração, além de fofo, o famoso  Coelho da Páscoa é símbolo de renovação, por isso a participação dele é muito importante e quem sabe ele não nos traga alguns chocolates no fim da celebração.

(Itens usados: Cód.A1002W, Cód. E/0862, Cód. E/1018, Cód. E/0768 e Cód. E/P0530)

Não importa como a páscoa vai ser celebrada, o importante é fazer o amor, a união e a perseverança transbordarem em nossos corações nesse dia tão especial.

Feliz Páscoa!